Chegando o dia

2
O tempo é o melhor remédio para a gente esquecer a tristeza, o sofrimento e partir para uma nova etapa de vida. Ainda não sei que rumo vou tomar, quando penso em minha casa, todas as coisas que perdi, a cidade que é só destruição, meus irmãos e minha mãe afastados das casas ainda, o falecimento de minha tia, enfim, tudo mudou muito desde 18 de junho.
Faltam 5 dias para o casamento da minha filha, e como tudo já estava agendado e pago, nada mais justo que realizar e fazer deste dia um dia especial. Afinal, Henrique e Nísia esperam por este dia há tanto tempo.
 Meu vestido já estava comprado e guardado em minha casa, e precisamente no dia da cheia, foi a única coisa que coloquei na minha bolsa,antes de sair de casa.
 Estou tentando superar tudo e sei que amanhã vou estar melhor que hoje. Como minha tia dizia nos últimos dias de vida dela, que queria muito assistir ao casamento de Nísia, com a permissão do Pai ela vai está lá na Igreja abençoando os dois.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Qdo meu irmao casou, fazia 7 meses que meu pai havia falecido.. ficamos chateados, choramos muito durante a cerimonia, nemf esta teve... mas faz parte da vida e temos que segui-la.
Bjks aos noivos !

Anônimo disse... [Responder Comentário]

OI QUERIDA COMO VC FALOU QUANDO EU ENTRASSE NO SEU SAITE EU IRIA CONHESE-LA MELHOR REALMENTE ESTOU ENCANTADA PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC E UMA GRANDE GUERREIRA ADOREI TUDO QUE LI DESEJO A VC E SUA LINDA FAMILIA MUINTA SAUDE PAS E FELICIDADE UM GRANDE ABRAÇO MONICA DA MAISO NOIVAS E FESTA BEIJOSSSSSSSSSSSSSS