Parecia que o dia não chegava nunca, não preguei o olho a noite toda.Minha tia na maior inquietação,acho que já pressentindo que a hora estava chegando. Mas o dia chegou ,e no momento certo, precisamente as 8:30 ela finalmente desencarnou. Foi o pior momento durante todo este tempo que estive cuidando dela.Mas tive que ser forte,pois ainda tinha muito o que fazer. Resolvi com meus irmãos que seria ainda hoje a tarde o nosso último adeus. E assim aconteceu. Na capelinha do Colégio Nossa Senhora de Lourdes,minha família, amigos e focolarinos nos unimos para em nome de Deus chorar o nosso pranto e nos despedir daquela que será para sempre a nossa Santinha. Uma linda missa com a presença do Bispo de nossa cidade, e demais padres que foram alunos de formação de tia. O querido padre Jerônimo, confidente de todas as horas de dor e sofrimento.
Foi tudo muito lindo e culminou com o momento que ouvimos a canção que meu irmão Genésio fez para ela. "Maria, o dom do Amor!" Uma linda homenagem que retrata todo o nosso sentimento .Geraldina está em Paz
Marcadores:
Capela N.S. de Lourdes,
morte,
Tia Geraldina
6 comentários:
Teresa, comparilho da sua dor, não lido bem com perdas, fiquei viúva muito nova e perdi a mamaãe com 56 anos, faz parte da vida, o que importa agora, são as coisas boas que vcs compatilharam juntas, bjs, Va.
Meus sentimentos, querida Tereza!
Que possamos nós também cultivar um sorriso tão belo quanto o da sua tia mesmo em meio à tanta dor. Fique em paz, na certeza que a missão de sua tia, assim como a sua ao lado dela, está cumprida.
Beijos na alma!
Ninguém lida bem com perdas mas é certo que vocês deram a ela todo o amor e conforto que podiam, e isso ameniza a dor da perda. O tempo só mostra que nossos entes queridos continuam conosco. Para sempre.
Ela está bem agora! E Deus irá confortá-los nesse momento de dor e sds! Fiquem em paz!
e neste momentos e que damos valor a vida que temos....
Perder alguém é a pior coisa do mundo...
Muita força amiga.... que DEUS te ajude sempre... vc merece tudo de melhor...
Beijos
Andrea
Tereza, meus sentimentos.
Vc é mto guerreira pelo que acompanho neste blog.
Que Deus a conforte e tb a sua familia.
Beijos.
Aline Renzzo
Postar um comentário