Pense que uma vez, quase se mata aos 7 anos , quando subiu numa cadeira pendurou o pescoço num varal de corda de nylon e mandou a irmã de 5 anos empurrar a cadeira. Sorte que o pai foi chegando na hora certa de acontecer a desgraça, o danado ainda ficou com o pescoço "triscado", (descobri que ele tinha assistido Karatê kid pouco antes do feito)
Não tinha dia que eu chegasse do trabalho que não tivesse uma novidade. Resolvi colocar na natação: no primeiro dia quebrou o dente num mergulho profundo.
Desisti e coloquei no judô. Aí ele se deu bem, ganhava medalhas e vencia os campeonatos.Quebrou o braço de um ruivo num Ippon. Chegou a ser campeão Pernambucano.
Me deu muito trabalho e eu não alisava . Apanhava de chinelo e cinturão e nem tava ai , não caia uma lágrima.
Mas o tempo foi passando e Deus teve pena de mim...transformou o meu Allan no melhor rapaz do mundo. Hoje , estuda Ondontologia e é o representante da turma, faz parte da comissão de formatura e é muito querido por todos. É o meu orgulho e será o melhor Odonto!!!
Mas sabe porque eu lembrei tudo isso agora? Porque o danadinho me mandou esse vídeo hoje com esse recadinho:
MÃE, SÓ LEMBREI DA SENHORA QUANDO VI ESSE VÍDEO!
.
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkk
Adoro esse videooo!
Sogrinhaaa, ele era um pestinha mesmooo! só esquecesse de colocar uma coisa: ele ainda dá um trabalhãoo... =) mas eh uma pessoa maravilhosaaa!
esqueceu de colocar que a senhora pegava pesado nas pisas.. e da xicara na cabeça deleeeee!!!kkkkk
Postar um comentário