A Santa ficava na praça do mesmo nome tinha 1,10 metro de altura, e permaneceu de pé mesmo com a enchente que devastou o município em junho deste ano, símbolo de resistência dos católicos.
O fato chocou o padre e os fiéis do município da Mata Sul, que muitas vezes iam à praça rezar aos pés do cercado onde ficava a santa.
Alguns comentam que é a disputa eleitoral que ta" virando a cabeça do povo". Outros acham que é o fim dos tempos mesmo...
A coisa ta ficando complicada mesmo na cabeça dos fiéis. Até na política os religiosos estão mostrando a cara, como é o caso de Bispos e Pastores dando depoimentos e pedindo votos na tv, estão na briga acirrada, uns por Dilma, outros por Serra.
Essa é a GUERRA SANTA,onde os católicos e evangélicos misturam religião com eleição e tudo vira um pandemônio.
Evangélicos preferem os Tucanos e os católicos se dividem entre a Dilma eo Serra.
Donos de um quarto dos votos no país, os evangélicos se dizem mais dispostos a optar por José Serra (PSDB) do que por Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial.
Desde o ano passado, os candidatos travam batalha pelo apoio dos líderes das principais denominações.Segundo a Folha de São Paulo.
Serra articula aliança com o presidente do maior ramo da Assembleia de Deus, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Dilma conta com os votos da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo.
-sendo marionete nas mãos dos poderosos.
.
2 comentários:
Aff que horror... acho que independente de crenças religiosas ou de preferencias politicas o respeito e a educação são fundamentais, pena que neste caso essas duas palavrinhas ficaram de fora!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br
BOM MESMO ERA NA ÉPOCA DE MARTINHO LUTERO.
Postar um comentário