Assumir e encarar

2

Impossível não falar aqui sobre uma cliente da Farmácia. Não é que a danada choca todo mundo com a vida que leva? Ela era casada com um rapaz que era gay (assumido e toda a cidade sabia) Teve a separação com esse, pois descobriu que estava apaixonada por outro gay(que também era assumido).
Resumindo, trocou por outro, casaram na Igreja não sei o que, e agora estão felizes. Eu até brinquei com ela, querendo saber o segredo que ela tem de fazer os gays se apaixonarem por ela?  Ela riu e disse que sabe fazer o que eles gostam. Deixa pra lá...
Lembrei disso agora , pois na novela das 7 , está acontecendo um caso diferente: o cara é que conta pra esposa que gosta de um outro rapaz.
A coisa é assumir e ser feliz. Não importa o que venha a acontecer depois. O importante é encarar o mundo,afinal desde o tempo das cavernas sempre existiu essa coisa de afinidade pelo mesmo sexo. 
  

2 comentários:

Bruno Teixeira disse... [Responder Comentário]

sacanagem hein..

Caca disse... [Responder Comentário]

A minha filha do meu segundo casamento tem dois primos gays. Um assumidíssimo e o outro fez cirurgia de mudança de sexo. Outro dia, para "medir a temperatura" do preconceito eu levantei o assunto numa grande roda de família e fiquei chocado como meus pares são preconceituosos em sua maioria. Um preconceito, inclusive que não se explica, na maior parte dos casos. Não se sabe a origem, nem tem fundamento nem argumento. Impressionante como isso se difunde feito doença na sociedade. E olhe que 90% dos presentes eram de nível de graduação e mestrado. Abraços, Teresa. Paz e bem.