A Vacina do terror

1

Presta atenção nesse caso que vou narrar aqui e me diga o que você faria se fosse com seu filho, ou seu netinho...
A Leu é quem me auxilia aqui em casa nas tarefas domésticas. Hoje ela chegou aperreada com o que aconteceu com a netinha dela quinta feira passada.
A filha de Leu levou a bebezinha de seis meses para tomar a vacina no posto do bairro aqui na cidade. Esperou pela sua vez e quando a atendente aplicou a vacina nas nádegas da bebê, a agulha quebrou dentro! Ficou um pedaço da agulha na região glútea .Haja desespero!
 Foi aquele corre corre danado e ela apavorada tentando tirar o pedaço da agulha com uma pinça...
A bebezinha gritava e finalmente ela falou que tinha conseguido...

Chegando em casa , a bundinha foi ficando vermelha e inchada.  Levaram a menina para Hospital Regional e não foi atendida, alegaram que NÃO TINHA PEDIATRA!
Foi na farmácia que ela encontrou ajuda. Meu irmão indicou compressa de água morna, cataflam gotas .Ela  está bem melhor.
Mas a indignação da avó é grande e eu disse a ela que isso não pode ficar assim... a gente tem que alertar para que não aconteça outras vezes, com outros bebês indefesos.
Acho que  esse pessoal que é contratado, tem que ter bastante experiência. Afinal com saúde não se brinca!

1 comentários:

Amanda Luna disse... [Responder Comentário]

ai amiga que absurdo!!! me deu até um aperto no coração só de pensar na coitadinha da bebê.... aff acho que os profissionais da saude tem que serem melhores preparados em seus cursos e no caso da alta de pediatra, aqui em SP também tá em falta.. acho que deveriam fazer algum tipo de incentivo ap´ra o medico se espcializar nessa area, senão daqui a pouco nossas crianças não terão amsi médicos... que bom que ela já está melhorzinha!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br