Honrar pai e mãe e não matar são mandamentos da Lei de Deus. E o que fazer quando o pai é um canalha que abusa da filha e a engravida por mais de 10 vezes?merece ser honrado e respeitado por uma filha?
Um homem desses não merece perdão e foi o que Severina fez. Pagou um matador de aluguel para dar cabo do pai-avô de suas filhas.
Ainda não entendeu né? é horrível mesmo a estória dessa caruaruense que foi absolvida hoje em Recife por ter mando matar seu próprio pai.
No caso, ela foi abusada desde os 9 anos de idade, chegando a ter 12 filhos dele (só sobreviveram 5). Acho que a Severina ficou demente para ter essas relações por anos e anos com esse indivíduo. Só se rebelou quando ele resolveu abusar de uma das filhas menores, no caso filha-neta.Foi então que ela mandou matar o pai e também pai dos filhos dela.
Ela foi inocentada por um júri popular em Recife.
"É a primeira vez que vejo um caso desses, mas é a evolução do direito da mulher. A sociedade é solidária à Severina, pois ela já foi punida a vida toda por isso. O Estado nunca olhou para a Severina, hoje foi a primeira vez, mas pode ter certeza de que existem muitas outras iguais a ela por aí", analisou a advogada de defesa.
Lembrei daquela música de roupa nova: desgraça pouca é bobagem...e tem tanta gente por ai achando que a vida ta uma desgraça por uma besteirinha a toa...
Bronca é essa : Filhos do próprio avô!
0 comentários:
Postar um comentário