Foi um dia de expectativas, tanto para ela como para mim. São exatamente nove meses, como um bebê esperado com todo carinho, minha mãe assim contou os meses...
Claro que o Chico é um profissional competente e perfeccionista, mas a gente ficava imaginando se realmente o Piano seria recuperado,se ficaria como ela esperava , enfim como o Piano como um fênix renasceria das cinzas, ou melhor das enchente de junho de 2010.
Primeiro acariciou deslumbrada o velho companheiro que retornou ao lar, sentou no banquinho e começou a tocar emocionando a mim e aos meus irmãos.
4 comentários:
Que legal! Ver a alegria nos olhos da sua mãe deve ter sido muito emocionante!
Beijos e um ótimo final de semana para os três! (vc, sua mãe e o piano, rsrsrs!)
Ia
Poucas vezes na vida, vi nossa mãe, tão feliz e maravilhada. Valeu a pena! Sua alegria contagiou a todos. Foram nove meses de espera e ansiedade. E ela esperou. Esperou, como se espera um filho bom que vai à guerra e não se sabe se um dia, retornará... Quando soube da novidade, correu pra porta da casa, e de lá só saiu com a chegada do seu tão querido Dorner, mesmo sabendo que ele só chegaria duas horas depois.E ele chegou. Incrivelmente lindo! Lustroso e afinado como um som de orquestra. E de imediato, tratou de tocá-lo e o que se viu e ouviu, foi deveras emocionante: a mesma agilidade, a mesma genialidade. Salve, salve a mãe de Fabiola Vasconcelos Leite, de Teresa Aragao, de Luiz Carlos , Genésio Cavalcanti, salve a mãe de Maria do Carmo, Mário Sérgio, Pedro Ernesto, André e Nícia. Salve dona Celecina Gizelle de Oliveira Cavalcanti Lima de Vaasconcelos.
Genésio Cavalcanti
Posso imaginar a alegria de sua mãe!!!
Que esta casa se encha de música!!!
Um abraço!
Sonia Regina
Que felicidade o retorno do piano!Um grande abraço para vocês que admiro.
Deus abençõe esta linda família!
Postar um comentário