Tudo aconteceu enquanto o meu marido estava numa UTI Coronária, e eu pedi ao meu filho que me levasse ao supermercado. O lugar mais perto foi o Atacadão Karne e Keijo na Imbiribeira Recife -PE . Lá, passei o meu cartão Hipercard no valor de 59,00 na parte da manhã.
Eu também estava doente, com dores horríveis, suspeita de cálculo renal, e queria voltar logo para o Hospital, para não deixá-lo sozinho, até porque, só poderia visitá-lo às 3 hs da tarde na UTI.
Só deu tempo de terminar a visita, quando o celular dele tocou, e meu filho leu a mensagem que avisava compras efetuadas no meu cartão hiper totalizando R$ 5.342,45 (meu marido tem esse serviço de mensagem de compras que avisa no celular)
Não pensei duas vezes e fui com meu filho ao Hiper do Shopping Recife. Chegando lá desesperada, quis saber se realmente o meu cartão tinha sido clonado. Cheguei a passar mal quando me disseram que infelizmente eu não poderia ter acesso a nada, pois era apenas uma dependente do cartão. Mostrei a pulseira no pulso, identificação de acompanhante no hospital, e expliquei que o meu marido estava na UTI e que nada poderia fazer, mas o que me disseram foi que ficasse tranquila que isso era só trote no celular.
Voltei para o Hospital, e imagina o meu aperreio: marido passando por um cateterismo e angioplastia.
Ao ligar para o 0800 do Hiper, fiquei louca ao saber que minha fatura havia sido encerrada num valor alto. Aí então acreditei na clonagem.
Corri na Delegacia de Boa Viagem e prestei depoimento do ocorrido. Feito isto, fui ao HiperBompreço de boa viagem, exigi ser atendida por um supervisor ou gerente, pois a minha situação era um caso extra, o que não aconteceu... era apenas uma dependente do cartão e o meu marido, o titular, estava na UTI, e ninguém poderia fazer nada.
Cheguei a passar mal, me deram até água, mas nada resolviam... a única coisa que me deram, foi um extrato onde comprovava as compras em mais de cinco mil. Fiquei louca e exigi que pelo menos bloqueassem os cartões, já que o meu limite era de R$ 15.000,00 e ainda podiam comprar mais... E foi só o que fizeram, o bloqueio dos cartões.
Bem, isso tudo aconteceu há 10 dias e minha fatura já chegou no valor de R$ 2.405,34 .
Resultado: fiz tudo para esconder de meu marido que está convalescendo em casa, mas ele leu as mensagens no celular dele e se contrariou a ponto de sentir-se mal. Além de tudo, esse constrangimento e o medo dele ter outro infarto, pois o médico me alertou que stress pode ser fatal para quem já passou por 3 infartos.
Minha indignação é tamanha com o Hipercard, pois não tive siquer um atendimento que me tranquilizasse. Já perdi até a conta das chamadas que realizo e a atendente virtual me come o juízo, e quando finalmente consigo falar com alguém de carne e osso e eu conto todo o acontecido, me diz que o meu caso será analisado.
COM VOCÊ AONDE A SUA VIDA FOR (este é o slogam do cartão)